Dr Jhonny inclui João Azevedo na receita para 2026 e se vacina contra pecha de traidor

Devidamente assentado na cadeira de presidente do Avante da Paraíba, Jhonny Bezerra voltou ao seu estado original e, ao confirmar apoio a Lucas Ribeiro, incluiu os candidatos ao Senado, Nabor Wanderley e, principalmente, o governador João Azevedo, presidente do PSB, partido pelo qual o médico foi candidato a prefeito de Campina Grande.

O fato só é novidade porque a saída do PSB e o pedido de afastamento do governo João geraram especulações sobre o posicionamento do “doutor”. Ele chegou a flertar em avançar apenas com Lucas e Nabor, mas a razão falou mais alto, e Jhonny incluiu João em sua receita para 2026. Melhor para ele. Mais do que para João, inclusive. É que, convenhamos, Jhonny só está do tamanho que está porque tem um governo como de João como tablado sob seus pés. Além disso, um eventual rompimento ou simples afastamento com a figura do atual governador, que lhe deu guarida e confiança  política e eleitoral dada a poucos, reduziria seu terreno para pedir votos e ainda sugeriria uma pecha de traidor.

João chegou a confrontar o PP de Aguinaldo Ribeiro para sustentar a pré-candidatura de Jhonny quando se aventou a possibilidade da senadora Daniella Ribeiro ser a candidata após desistência de Romero Rodrigues. No evento desta quinta, no Cabedelo Clube, Jhonny usou curativos no lugar de bisturi. E o Avante vai com a chapa completa. Levando, inclusive, um prefeito de Cabedelo no pacote.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Dr Jhonny inclui João Azevedo na receita para 2026 e…

Pedro Cunha Lima e a educação de João Pessoa, um…

O povo ou o político, quem será o senhor do…

Candidatura do PT ao governo parece tese de bolsonarista contra…

Jhonny vai de Lucas, Nabor e…