Substituindo Zenóbio, vice-prefeito de Guarabira vai colocando a cabeça pra fora

Devagarzinho, devagarzinho, sem constranger os aliados, nem confrontar os adversários, o prefeito interino de Guarabira, Marcos Diogo (PSDB), que responde pelo cargo desde que o prefeito Zenónio Toscano, por problemas de saúde, pediu reiteradas licenças, vai conquistando seu espaço e construindo seu nome.

Amigo da família e aliado político dos Toscano há décadas, o empresário Marco Diogo, proprietário de colégio tradicional em Guarabira, tem intensificado o ritmo de obras na cidade, apostado no corpo a corpo e na divulgação das ações da prefeitura.

Recentemente, assinou contrato para pavimentar o trecho da estrada entre as comunidades de Caboclo e Maciel, e ainda mais 11 ruas da zona urbana da cidade. E foi para as redes divulgar.

Aos poucos, a população vai conhecendo seu nome e seu rosto, dando sinais de que o vice-prefeito pode ser o nome do grupo na eleição do próximo ano.

Quando fala sobre isso, Marco desconversa. Deixa no ar que faz parte de um grupo político e que todo passo só pode ser dado em combinação conjunta.

Leia Mais

Pedro revela desejo de nova disputa ao governo e rejeita…

Decisão do PT Nacional em suspender prévias de JP tem…

Bolsonaro, Queiroga e Queiroz terão encontro para discutir chapa em…

A crise que pode implodir o PSB da Paraíba (mais…

Cartaxo revela desejo íntimo: PT sem prévias