Senti falta de Pedro e Efraim destacando tese de Bruno governador; por que será?

O maior bombeiro da Rainha da Borborema, o deputado estadual Fábio Ramalho, atual secretário da gestão municipal em Campina Grande, deu o tom numa entrevista. Bruno Cunha Lima (UB) é o nome forte do grupo para disputar o governo do Estado em 2026.

Pela fala de Fábio, que ressaltou um momento de virada de chave da atual gestão com foco no resultado e entrega de algumas obras, Bruno não só está na lista como se apresenta como um dos mais competitivos.

Até aí tudo bem. Há, inclusive, certa lógica na fala de Fábio Ramalho que aposta que Bruno chegará em 2026 num cenário de avaliação popular ainda melhor. O que estranhou mesmo foi o silêncio sepulcral dos principais aliados do prefeito de Campina Grande após a fala de Ramalho.

Registro zero de Pedro Cunha Lima e do senador Efraim Filho, que inclusive preside o partido em que Bruno está filiado, em favor da tese.  Nenhum um likezinho nas postagens sobre o tema. E olhe que em 2026 qualquer que seja o candidato da oposição vai querer montar trincheira em Campina Grande, para beber água do pode de Bruno, esteja ele ruim ou bom das pernas.

Por que será que ficaram tão insensíveis à possibilidade de Bruno, “o dono da bola” como já regitrei em artigo veiculado logo após a eleição de 2024, ser o ungido candidato do grupo ao governo da Paraíba ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Descubra os segredos da fé de Cícero

Galdino atinge governo com crítica a Gervásio

Cadê a história do Brasil acima de tudo ?

Pastor Sérgio faz live e anuncia desistência de candidatura ao…

Cida promete ser pesadelo dos ‘lulistas’ denorex