Pollyana acaba com o teatro socialista e se coloca como a Adriano Galdino do PSB

Muitas vezes, as mulheres dizem o que muito homem não tem coragem de dizer. Essa é que é a verdade. E isso é o que fez nesta quinta, 3, Pollyana Dutra, secretária de Desenvolvimento Humano do Estado, e liderança do PSB.

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Pollyana declarou sem gaguejar que o PSB é quem deve comandar a sucessão na Paraíba a partir das eleições de 2026, assegurando duas vagas na chapa, se for necessário que isso aconteça.

Uma fala, inclusive, muito parecida com a de Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa, em favor do Republicanos.

Apesar de defender que João Azevedo possa avançar na tese de deixar o governo para ser candidato ao Senado da República, ele defendeu uma construção em que o PSB reivindique e se mantenha na cabeça da chapa. Aponta que é o partido com maior número de prefeitos, 69 até agora, e com um governo bem avaliado junto à população.

Mas como assim comandar o processo fora da cadeira? Na verdade, algo meio difícil de acontecer caso João abandone a caneta do Palácio da Redenção e os aposentos da Granja Santana em abril de 2026.

O que nos leva a crer que Pollyana foi ainda mais sincera ao apontar que, se for o caso, o PSB deve trabalhar é para comandar o processo com João ficando no cargo. Ela resumiu sua tese na crença de que o povo não quer mudança e qualquer coisa fora do PSB pode gerar essa mudança. “Vou fazer claramente essa defesa dentro do partido quando no momento das discussões”, disse.

Diferentemente dela, dez homens do PSB, quando são perguntados sobre o tema, mesmo querendo dizer a mesma coisa que ela, dizem que o que João decidir ta decidido, e que o PSB ficaria muito feliz em trocar um governo pelo mandato de um apenas um senador.

Para Pollyana, não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Sem sela nem cabresto: Quem vai parar o cavalo de…

Quem quer ser o Lucas de Lucas ?

Veneziano avança e vai fechando um sim de quem tem…

Se estiver na frente das pesquisas, Cícero vai apoiar o…

O “congressinho” de João Pessoa