Pedro não tem tempo para ver o que acontece em Campina, mas quer que Campina tenha tempo pra ele

Pegou mal – e tem repercutido igualmente mal – a forma pela qual o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima resolveu se pronunciar sobre a difícil situação da gestão municipal de Bruno Cunha Lima em Campina Grande, especialmente na área da saúde onde há até atraso de salários dos profissionais.

Com tempo para apontar erros da gestão estadual, Pedro preferiu dizer, quando questionando sobre o tema, que não tem espaço em sua vida para pensar no que está acontecendo em Campina Grande, cidade onde nasceu, mas que, segundo ele, saiu desde os 14 anos para morar em João Pessoa.

Embora, na eleição de 2024, tenha encontrado espaço para defender a reeleição do primo.

Indagado sobre o que acha da atual gestão municipal em Campina. Chegou a citar outras prioridades em sua agenda atualmente. E, no lugar de encarar o problema, e amenizá-lo de alguma forma, decidiu ir por um caminho que deixou no ar uma sensação de “tô nem aí” ou “não tenho nada a ver com isso”.

Claro que foi a forma que escolher para fugir de um assunto que é espinhoso e, indiscutivelmente, constrange a família Cunha Lima. Que, em seu íntimo, sabe que Bruno está longe de ser um exemplo de gestor para se ostentar como troféu em qualquer debate sobre Executivo.

O problema é que dizer que não tem tempo para Campina não bate com o tempo que Pedro gasta com a oposição que faz ao Governo do Estado. Acostumou-se, e fez eficientemente bem, a ser estilingue. Vidraça não.

Mas precisa ter cuidado. Ao negar Bruno, e a gestão abaixo da média do primo, acabou negando a própria Campina Grande. Que pode cobrar um preço por isso lá na frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Só Jesus salva o Messias

Cícero cerca o PT e expõe sem medo de ser…

Pintou um clima: relação entre poderes supõe mau tempo para…

Agenda de Cícero em Campina faz associação soltar nota; saiba…

Cabedelo: Prefeitura corre risco de virar franquia da questionável gestão…