Agenda de Cícero em Campina faz associação soltar nota; saiba a razão

O prefeito Cícero Lucena esteve nesta quarta-feira em Campina Grande na Associação Comercial de Campina Grande. A foto com auditório vazio, com apenas umas 30 pessoas na plateia, virou mote, claro, para os debates políticos, inspirados sobre a tese do esvaziamento da agenda do prefeito da Capital em terreno campinense.

A repercussão deve ter sido grande porque nesta quinta, 6, o próprio presidente da Associação Comercial de Campina Grande, Sidney Toledo, soltou nota de esclarecimento à imprensa para justificar o ocorrido. Ele informou que Cícero participou de uma reunião mensal do Conselho Diretor da Associação. Algo corriqueiro que não pretendia o comparecimento de um público grande.

“A cada mês a reunião do Conselho Diretor recebe um convidado ligado à entidade para debater demandas do setor produtivo e experiências práticas de governo. O evento tem, portanto, participação restrita e limitada, razão pela qual não é amplamente divulgado e não comporta público”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Valor Econômico: Michelle prioriza 19 candidaturas; veja se paraibanos são…

Vené grava vídeo parabenizando São João de Campina, mas não…

Tá com pena de André? E Queiroga que não tem…

A torre de babel no MDB da Paraíba

Nabor vira ponto de discórdia na oposição