Patrícia e Bruno, juntos, no A

Mineiros com direito a sotaque e tudo, os jornalistas Patrícia Rocha e Bruno Sakauê caíram na graça dos paraibanos. Não porque são mineiros. Mas porque se “paraibanizaram” espontaneamente, naquele estilo em que as pessoas notam o quanto passaram a gostar realmente da Paraíba.

Competentes no jornalismo, atuantes nas redes sociais e, especialmente, simpáticos na vida real, Patrícia e Bruno somam os elementos cuja fórmula não pode ser outra senão a da conquista imediata do carinho (e curiosidade) do público.

O retorno do casal ao ar atende, inclusive, desejos insistente e copiosamente revelados em seus perfis nas redes sociais pelos milhares de seguidores que cada um possui individualmente.

Eis que eles decidiram voltar. E iniciam projeto ousado na TV Arapuan, sob a perspectiva de continuarem criando seus projetos pessoais, sejam nas redes, nos palcos ou, simplesmente, no dia a dia. Algo que não faz deles menos jornalistas ao tempo em que faz de ambos ainda mais humanos, próximos, como gente real, que brinca, se diverte, se irrita, briga, chora, ri.

Enfim, que vive.

Nesta perspectiva, Patrícia e Bruno estão, juntos, no A, porque o que Deus uniu a Arapuan não separa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *