Não é 1º de abril: Lucas já assume o governo em fevereiro

Mas, calma, ainda é interinamente. Isso mesmo. O governador João Azevedo vai se licenciar do mandato no final de fevereiro por aproximadamente dez dias, abrindo , mais uma vez, o governo para Lucas antes da saída definitiva, prevista para o dia 2 de abril. Na leitura da mensagem ao poder Legislativo , o governador destacou a confiança no vice-governador e disse que o governo estará em boas mãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Pode isso? Ricardo bate em Lucas e exige que Lucas…

Por que a Emlur insiste em não “inovar”?

A equivocada lógica de ignorar o que é ruim e…

Efraim é de direita, mas se recusa a beber detergente

Lucas faz do novo a novidade do seu governo