Galdino faz festa de casamento pra majoritário algum botar defeito

A celebração foi de família, mas dificilmente a Paraíba viu este ano um evento político que tenha reunido tanta liderança política, de diferentes matizes, num só local, e com tamanha descontração. Foi assim a festa de casamento da filha do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino. Festa digna de candidato majoritário. Muita gente saiu de lá, inclusive, considerando o evento um pré-lançamento do deputado Republicano para chapa majoritária de 2026.

Na Igreja do Carmo, na cerimônia, e no Paço dos Leões, na festa, presenças do governador João Azevedo ao deputado federal Cabo Gilberto, do prefeito Cícero Lucena, ao senador Efraim Morais, de Luciano Cartaxo a Romero Rodrigues. Sem contar em prefeitos, candidatos a prefeito, presidentes de Câmara, secretários de Estado, padres, pastores e empresários. Com Galdino, descontraído, acumulando abraços de cada um dos convidados.

O encontro tão diversificado deu mote, obviamente, a várias conversas surpreendentes. Romero Rodrigues e Tovar Correia Lima, por exemplo, bem à vontade entre o governador João Azevedo e seus secretários mais próximos foi uma das cenas mais registradas.

Se Galdino terá ou não espaço na chapa de 2026 ainda não se tem como cravar agora. Mas que ele já pode ficar responsável pelos eventos não se tem dúvidas.

Leia Mais

Pedro revela desejo de nova disputa ao governo e rejeita…

Decisão do PT Nacional em suspender prévias de JP tem…

Bolsonaro, Queiroga e Queiroz terão encontro para discutir chapa em…

A crise que pode implodir o PSB da Paraíba (mais…

Cartaxo revela desejo íntimo: PT sem prévias