Não é possível. Eles devem se encontrar no fundo do mar, apesar da vastidão dos oceanos. Porque é só onde podemos imaginar que Pedro Cunha Lima (PSD) e Adriano Galdino (Republicanos) devem estar após mergulho profundo que deram diante do novo cenário da política paraibana diante do rompimento entre o prefeito Cícero Lucena e o governador João Azevedo, incluindo o PP.
Pedro não atende o telefone há dias. Quem liga, encontra a chamada fora do ar, apesar do seu pai, o ex-senador Cássio Cunha Lima, estar bem online e ligando para alguns prefeitos para consultar se o filho daria um bom vice de Cícero Lucena, conforme tem dito as línguas das esquinas. Sobre Galdino também paira a sensação de que ele está prestes a tomar uma decisão, embora mantenha sua tese de “candidato de Lula ao governo da Paraíba”. E, caso não esteja, diante do cenário da vaga de vice de Lucas Ribeiro aberta, se supõe que ele tome, mesmo que seja para negar.
De um jeito ou de outro, o fato é que a posição dos Cunha Lima e de Galdino são as duas incógnitas que se desdobram no momento. Quem consegui descobrir qual será a deles pode apostar nas bets.
Você arrisca um palpite ?