Dúvida de Mersinho sobre filiação no MDB pega mal em Brasília

Quem esteve nesta segunda, 20, no escritório do deputado federal Baleia Rossi (SP) saiu de lá com a convicção de que a filiação mais esperada pelo presidente nacional do MDB não foi a do prefeito Cícero Lucena, confirmada hoje após reunião na sede do partido na capital paraibana. E sim a dos deputados federais Mersinho Lucena e Wellington Roberto.

Rossi, naturalmente, estava celebrando a filiação do prefeito de João Pessoa nos quadros do partido. Mas não escondeu que a prioridade da legenda é a reeleição do senador Veneziano Vital do Rego e, especialmente, o aumento da bancada na Câmara dos Deputados, que é o interesse principal de qualquer partido em razão do fundo eleitoral.

Perguntado hoje sobre a sua filiação junto com a Cícero, o deputado federal Mersinho Lucena falou que ainda irá decidir, lembrando que ainda tem tempo até a abertura da tal “janela partidária” no próximo ano.

Baleia não teria gostado da hesitação. E confidenciado a alguns mais próximos que não vai querer ver Mersinho no PSD de Gilberto Kassab, enquanto ele fica “apenas com a conta de candidatura ao Governo”.

Em se tratando de chapa proporcional, ao que parece, Baleia não quer nadar em águas rasas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Com salários da Saúde atrasados, gestão de Bruno já gastou…

Dúvida de Mersinho sobre filiação no MDB pega mal em…

Cícero fica na frente de Lucas…e não estou falando de…

Risco da polarização e briga pelos Cunha Lima fazem Efraim…

Você sabe o que é um Computador Quântico? João Azevedo…