Daniella Ribeiro descobre que pedir desculpas é a melhor forma de sair de uma fria

Centro de um dos maiores micos registrados este ano no anedotário da política paraibana, a senadora Daniella Ribeiro (PP) acertou em cheio ao assumir o erro de ter pedido reembolso do Senado Federal de R$ 17 em razão de compra feita numa sorveteria.
Para sair da fria, uma vez que foi alvo de críticas e memes hilariantes, a senadora admitiu o equívoco, pediu desculpas e ainda agradeceu à imprensa pelo alerta do erro. Perfeito. Quem vai poder bater num reconhecimento público de equívoco?
Até porque estamos falando de R$ 17 num sorvete. Algo que, regimental, é legal.
Mas que só transformou o mandato da senadora numa piada pronta exatamente pelo objeto comprado e pelo valor reembolsado. Um preciosismo exagerado.
Daniella só tinha duas opções neste caso. Um era assumir os memes e faturar com eles, abrindo uma sorveteria em Campina Grande.
Optou pela melhor. Pediu desculpas. Algo que vai derreter um pouco mais a zombaria, como um sorvete exposto ao Sol.

Respostas de 3

  1. “Ô Paraíba boa…”, como diz Fabiano Gomes. Perdemos um ótimo secretário de Estado, mas recebemos de volta o EXCELENTE texto desse índio sem tribo. E eu, para aprender com ele a escrever, não me resta outra opção que não seja esta de acessar todo santo dia seu precioso espaço na net.

    1. Dom Marcos, não diga isso porque, diante da responsabilidade, terei uma trava mental e não consigo redigir uma linha sequer!! Obrigado, companheiro!!

  2. “Ô Paraíba boa…”, como diz Fabiano Gomes. Perdemos um ótimo secretário de Estado, mas recebemos de volta o EXCELENTE texto desse índio sem tribo. E a mim, para aprender com ele a escrever, não resta outra opção que não seja esta de acessar todo santo dia seu precioso espaço na net.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Sem sela nem cabresto: Quem vai parar o cavalo de…

Quem quer ser o Lucas de Lucas ?

Veneziano avança e vai fechando um sim de quem tem…

Se estiver na frente das pesquisas, Cícero vai apoiar o…

O “congressinho” de João Pessoa