Zezinho do Botafogo é convidado a tirar o time de campo na PMJP

O secretário de Esportes de João Pessoa, Zezinho do Botafogo, está com as malas prontas para deixar a prefeitura da Capital. Para que não haja tumulto na porta de saída, primeiro foram afastados os auxiliares e aliados do ex-vereador do PSB, que preferiu decidir acompanhar o governador João Azevedo no voto em Lucas Ribeiro nas eleições de 2026. Zezinho é mais um da base governista que deixa o campo de João Pessoa. Será recebido na várzea ao retornar aos braços do governo ou há um lugar especial para ele na tribuna de honra?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Pode isso? Ricardo bate em Lucas e exige que Lucas…

Por que a Emlur insiste em não “inovar”?

A equivocada lógica de ignorar o que é ruim e…

Efraim é de direita, mas se recusa a beber detergente

Lucas faz do novo a novidade do seu governo