Viva a Expressão Nordestina !

Recebi no whatzap um pedido singelo. E eu resolvi atender. Um jovem me pediu, carinhosa e respeitosamente, para que eu pudesse divulgar no blog uma “banda de forró de João Pessoa”, a Banda Expressão Nordestina. Adorei o nome. Diz tudo e muito sobre o propósito do grupo, segundo o autor do pedido, de tocar o, se me permitem a redundância, forró pé de serra.

Não é possível fazer a divulgação de tudo o que nos pedem. Às vezes, nem notícia é. Mas, neste caso, fiz questão. Fui dar uma olhada no trabalho da banda no perfil da banda no Instagram, o @expressao_nordestina. E gostei do trabalho. O grupo é formado por uma família do Alto do Mateus. E já se apresentou no São João de João Pessoa e em outros eventos.

Fico feliz em saber que há sim renovação no forró raiz. E que a nossa expressão nordestina vai continuar ecoando aqui e alhures.

Ah, e tem contato para o shows no telefone 83 9 9324-9819.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Janine Lucena de volta à saúde de João Pessoa: “Ela…

República da Paraíba: Agamenilde vai atuar na Corregedoria Nacional de…

Cassação na Bahia: O Globo destaca que discussão chega na…

Bruno, entre as críticas da oposição e o silêncio dos…

Confessionário de Brasília: Hugo ouve opinião de prefeitos sobre 2026…