Um é pouco, dois é bom: Ex-dirigente do PSB confirma Tibério e Hervázio como opções de João na disputa pela PMJP

Apesar de ter prometido um nome, o ex-presidente do PSB de João Pessoa, professor Ronaldo Barbosa, resolveu apresentar duas opções ao governador João Azevedo para a disputa pela prefeitura da Capital nas eleições do próximo ano.

Ele confirmou a pretensão do grupo defender que a escolha recaia sobre os nomes do vereador Tibério Limeira ou do deputado estadual Hervázio Bezerra, ambos do PSB.

Tibério tem se posicionado na crise interna do PSB criticando duramente a postura do ex-governador Ricardo Coutinho e defendendo o governador João Azevedo. E Hervázio, que atualmente ocupa o cargo de Secretário de Esportes no Governo, chegou a se negar a assinar a lista que levou a destituição de Edvaldo Rosas da presidência do PSB, episódio responsável pela eclosão do racha na legenda.

O governador, que esta semana anunciou sua desfiliação do PSB, ainda não deu nota sobre os dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Lucas responde tese de reconciliação com Léo lançando slogan de…

Leo inicia arrumação da prefeitura pela Câmara

Galdino coloca Wilson Filho em outro patamar na disputa pela…

E se Léo reconstruir com Lucas o que Cícero quebrou…

João ensina que nem só de galinha vive o político,…