TV Arapuan: Cícero Lucena e Manoel Júnior no Frente a Frente desta segunda

Após o ex-governador Ricardo Coutinho, o ex-senador Cícero Lucena (PSDB), o vice-prefeito Manoel Júnior (Solidariedade) e o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) são os três outros nomes que compõem o grupo de possíveis candidatos à prefeitura de João Pessoa com o recall eleitoral mais evidenciado na Capital.
Em menor ou maior grau, os três tem em comum disputas eleitorais em João Pessoa. Sendo o ex-senador Cícero, que já foi governador e prefeito da Capital por duas vezes, o que reúne mais cargos no currículo, seguido pelo ex-deputado federal Manoel Júnior, que está no seu “terceiro mandato” de vice. Ruy Carneiro tem a marca de uma eleições longínqua, a de 2004, quando disputou, e perdeu, a prefeitura de João Pessoa para Ricardo.
Presidente do Solidariedade, Manoel Júnior já sinalizou publicamente seu desejo de ir para disputa. Recente pesquisa divulgada sobre a sucessão da Capital, assinada pelo Instituto DataVox, colocou-o em “primeiro lugar”, após a incontestável vantagem do ex-governador Ricardo Coutinho. O número foi bom para Júnior porque o coloca acima de todos os demais “mortais” da disputa.
Já Cícero, das vezes que foi abordado pelo tema, tem repetido o mantra “política nunca mais”. Será?
Pois bem, estes e outros temas serão conversados e debatidos com o ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e com o atual vice-prefeito Manoel Júnior, no programa Frente a Frente desta segunda-feira, 23. Ambos serão os entrevistados desta noite. O Frente a Frente vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 21h30, pela TV Arapuan, sendo transmitido ainda pela Internet na página do Sistema Arapuan no Facebook.

Leia Mais

Galdino faz festa de casamento pra majoritário algum botar defeito

Postagens de Romero relembrando ações em CG aumentam especulações sobre…

Vice de Bolsonaro em 2022, general Braga Netto faz evento…

Mersinho confirma indicação de Lauremília, mas descarta disputar PDT com…

O Padre Zé é maior que o Padre Egídio