TV Arapuan: Cícero Lucena e Manoel Júnior no Frente a Frente desta segunda

Após o ex-governador Ricardo Coutinho, o ex-senador Cícero Lucena (PSDB), o vice-prefeito Manoel Júnior (Solidariedade) e o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) são os três outros nomes que compõem o grupo de possíveis candidatos à prefeitura de João Pessoa com o recall eleitoral mais evidenciado na Capital.
Em menor ou maior grau, os três tem em comum disputas eleitorais em João Pessoa. Sendo o ex-senador Cícero, que já foi governador e prefeito da Capital por duas vezes, o que reúne mais cargos no currículo, seguido pelo ex-deputado federal Manoel Júnior, que está no seu “terceiro mandato” de vice. Ruy Carneiro tem a marca de uma eleições longínqua, a de 2004, quando disputou, e perdeu, a prefeitura de João Pessoa para Ricardo.
Presidente do Solidariedade, Manoel Júnior já sinalizou publicamente seu desejo de ir para disputa. Recente pesquisa divulgada sobre a sucessão da Capital, assinada pelo Instituto DataVox, colocou-o em “primeiro lugar”, após a incontestável vantagem do ex-governador Ricardo Coutinho. O número foi bom para Júnior porque o coloca acima de todos os demais “mortais” da disputa.
Já Cícero, das vezes que foi abordado pelo tema, tem repetido o mantra “política nunca mais”. Será?
Pois bem, estes e outros temas serão conversados e debatidos com o ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e com o atual vice-prefeito Manoel Júnior, no programa Frente a Frente desta segunda-feira, 23. Ambos serão os entrevistados desta noite. O Frente a Frente vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 21h30, pela TV Arapuan, sendo transmitido ainda pela Internet na página do Sistema Arapuan no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *