Sobre como Panta virou a Rainha da Inglaterra na Representação Institucional de Santa Rita

Emerson Panta teve poucos dias de férias. Ao concluir seu mandato de prefeito de Santa Rita no dia 31 de dezembro de 2024, foi nomeado pelo prefeito Jackson Alvino (PP) nos primeiros dias de janeiro como secretário municipal de Representação Institucional, uma nova pasta criada para que Panta pudesse fazer a interlocução da atual gestão com as demais esferas governamentais, tanto na Paraíba quanto em Brasília. Mas o excesso de “entusiasmo” de Panta com a nova gestão foi o veneno para contaminar a relação com o atual prefeito. E Panta começa a perceber que sua presença na pomposa secretaria é, por ora, apenas figurativa e só tem valor, literalmente falando, no contracheque do final do mês.

Tanto que Jackson esteve na semana passada com o governador João Azevedo (PSB) em reunião administrativa (e política) sem o secretário de Representação Institucional de Santa Rita. Drible na Paraíba. E agora drible em Brasília, onde Jackson cumpre agenda esta semana mantendo contatos, articulações e audiências com vários representantes da bancada federal paraibana, entre eles, o senador Veneziano Vital do Rego (MDB), Efraim Filho (União Brasil), e os deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP), Damião Feliciano (UB), novamente sem Panta, que somente ficou sabendo da agenda institucional do prefeito em Brasília pela imprensa.

Jackson foi conduzindo tudo sozinho, sem precisar de representação do ex-prefeito, utilizando o slogan “o prefeito sou eu”.

E Panta, finalmente, está conseguindo tirar as férias que tanto queria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Sem sela nem cabresto: Quem vai parar o cavalo de…

Quem quer ser o Lucas de Lucas ?

Veneziano avança e vai fechando um sim de quem tem…

Se estiver na frente das pesquisas, Cícero vai apoiar o…

O “congressinho” de João Pessoa