Propaganda lançando Fábio Tyrone como candidato a vice-governador acirra disputa por vaga na chapa de João; veja

“A Paraíba é do litoral ao sertão”. É com essa frase que uma arte promocional lança o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, como vice-governador da Paraíba, e confirma as especulações de que há uma movimentação vinda do Sertão para assegurar indicação na chapa do governador João Azevedo (Cidadania). Na peça, compartilhada no Instagran, uma foto do prefeito sertanejo, aliado de João, ilustra a indicação “Tyrone, Vice-Governador”.

A insinuação de Tyrone como vice de João soma-se aos deputados federais, Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (Progressista), nomes cotados para vaga de Senador, e ainda do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Avante), cotado para o mesmo cargo do prefeito sousense.

Além deles, o senador Veneziano Vital do Rego, presidente do MDB paraibano, revelou que aguarda garantia de fazer uma indicação para compor a chapa.

Quem sabe fazer o mínimo de cálculo já pode perceber que há mais nomes do que vagas. O que é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque revela que o governador inspira competitividade a atrai interessados a sua chapa. E ruim porque o que é excesso hoje pode se transformar, se não houver habilidade na condução da composição da chapa, em perda de aliados amanhã.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *