Procura-se engenheiro de software

Se você é ou conhece um engenheiro de software, da uma conferida na notícia abaixo. E boa sorte.

 

Multinacional VTEX abre vagas na Paraíba e planeja contratar cem pessoas em três anos

Etapa inicial da seleção oferece oportunidades para engenheiro(a) de software

 

 

A multinacional brasileira VTEX, que vai abrir um escritório na capital paraibana em janeiro de 2020, já iniciou o processo de seleção para novos colaboradores. De acordo com o planejamento, a empresa deve contratar cem pessoas nos próximos três anos.

 

Nesta fase inicial, as oportunidades são para engenheiro(a) de software. Os aprovados vão integrar a equipe da unidade pessoense, que voltará sua força de trabalho para o desenvolvimento de novos produtos e será o primeiro endereço da VTEX no Nordeste. Os interessados podem se inscrever através do link bit.ly/vtex-sw-jp.

 

Considerada uma das maiores empresas de software para e-commerce do mundo, a VTEX oferece uma série de benefícios para seu time. Entre eles, participação nos lucros e resultados, plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição, vale-transporte, gympass (créditos para academias de ginástica), horário flexível e ainda frete gratuito em lojas que utilizam a plataforma da VTEX.

 

O processo de seleção, que dura cerca de um mês, inclui etapas de testes técnicos online e entrevistas com o setor responsável pelos recursos humanos. Atualmente, há cerca de 30 paraibanos no quadro da VTEX em diferentes cidades do Brasil.

 

Segundo o engenheiro de software Bruno Dias, responsável pelo escritório em João Pessoa, a empresa está buscando profissionais competentes que desejam ter impacto no crescimento dos negócios. “Queremos pessoas audaciosas, que busquem sempre o melhor para a VTEX e que procurem fazer a diferença todos os dias”, declarou.

 

Criada no Rio de Janeiro há quase 20 anos e com sede em São Paulo, a VTEX hoje atua em 28 países e possui escritório em 10 deles. Entre seus mais de 2,5 mil clientes, estão gigantes como a Coca-Cola, a Walmart, Sony, Whirlpool, Pizza Hut e Nestlé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *