PP queria Socorro apenas como decoração?

Informações de bastidores apontam para uma certa insatisfação do comando do PP na Paraíba, conduzido pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro, ao ver a filiação de Socorro Gadelha, secretária municipal de Habitação, no Partido Verde, do prefeito Luciano Cartaxo.

O PP reivindica a indicação da secretária, que entrou na lista do PV como possível sucessora do prefeito na disputa pela prefeitura de João Pessoa.

Até aí tudo bem. A legenda tem o direito de levantar os olhos. Agora, não tem como justificar a permanência da ex-filiada. Por uma questão simples. Socorro Gadelha é um quadro em potencial para representar o projeto de sucessão na Capital. O PP não deu garantias de que iria mover montanhas para lançar Socorro como candidata a prefeita.

Considera um bom quadro. Mas para decoração da lista de lideranças do partido. E, além disso, com a medida que Cartaxo colocou supondo que seu sucessor teria que sair do PV, Socorro não tinha outra alternativa senão deixar de ser decoração para virar peça de utilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

PSB inicia ciclo de renovação das direções com velho desafio…

Hervázio e Walber, a coragem de dizer não

Caso do ISEA: Veneziano, Pedro e Romero não vão prestar…

Sobre como Panta virou a Rainha da Inglaterra na Representação…

Diga o que quiser de Queiroga, mas não que ele…