PP queria Socorro apenas como decoração?

Informações de bastidores apontam para uma certa insatisfação do comando do PP na Paraíba, conduzido pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro, ao ver a filiação de Socorro Gadelha, secretária municipal de Habitação, no Partido Verde, do prefeito Luciano Cartaxo.

O PP reivindica a indicação da secretária, que entrou na lista do PV como possível sucessora do prefeito na disputa pela prefeitura de João Pessoa.

Até aí tudo bem. A legenda tem o direito de levantar os olhos. Agora, não tem como justificar a permanência da ex-filiada. Por uma questão simples. Socorro Gadelha é um quadro em potencial para representar o projeto de sucessão na Capital. O PP não deu garantias de que iria mover montanhas para lançar Socorro como candidata a prefeita.

Considera um bom quadro. Mas para decoração da lista de lideranças do partido. E, além disso, com a medida que Cartaxo colocou supondo que seu sucessor teria que sair do PV, Socorro não tinha outra alternativa senão deixar de ser decoração para virar peça de utilidade.

Leia Mais

João e a difícil tarefa de dizer não

Hugo Motta escolhe o pior dos temas para ser conhecido…

Pedro revela desejo de nova disputa ao governo e rejeita…

Decisão do PT Nacional em suspender prévias de JP tem…

Bolsonaro, Queiroga e Queiroz terão encontro para discutir chapa em…