PMJP admite acabar com estacionamento da orla do Cabo Branco

Copiar o bom é melhor do que inventar o ruim. É com esta filosofia que a prefeitura de João Pessoa pode estar muito próxima de fazer na Praia do Cabo Branco, um das mais belas da capital pessoense, o mesmo que fez com a Praia de Manaíra: proibir o estacionamento na via da orla.

A secretária de Planejamento do município, Daniela Bandeira, deu uma bandeira sobre o tema durante entrevista ao Arapuan Verdade, da Arapuan FM. Ela admitiu que há estudos neste sentido.

“Todos nós vimos como ficou bonito e valorizou a orla de Manaíra as intervenções que foram feitas lá, e nós trabalhamo no sentido de melhorar a qualidade de vida das pessoas, criando acessos e áreas de convivência”, destacou.

Um comentário

  • Secretaria uma sugestão para transformar as praias do Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e BESSA até o iate club, na melhor área do Brasil.
    Lá vai a sugestão: FAZER UM ATERRO NA PRAIA NK SENTIDO DO MAR RECUPERANDO O QUE ELE DEVASTOU NK ÚLTIMO SÉCULO, para isto o aterro deve atingir uma distância do que é hoje a beira mar em pelo menos 300 metros de mar a dentro.
    Tornando está área em praças jardins, ciclo vias, calçadas.
    Como já foi feito no aterro do Flamengo.
    Faça um projeto e lance à ideia para a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *