Pasmem ! Marcelo Queiroga é contra ataques e intimidação a Hugo

Alvo da fúria bolsonarista por não pautar o projeto da anistia, o paraibano Hugo Motta tem em seu conterrâneo Marcelo Queiroga, ex-ministro da Saúde e fiel escudeiro de Bolsonaro, uma voz dissonante dentro da direita.

Além de ter evitado até agora aumentar o coro de ataques ao presidente da Câmara, como já fizeram o Pastor Silas Malafaia, o líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcanti (PL), e até o filho do ex-presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro, Queiroga disse que é contra a proposta do líder do PL de que se realize um ato em João Pessoa favor da anistia para intimidar o paraibano.

“Não há razão para provocar Hugo”, declarou Queiroga, que esteve nos atos do Rio de Janeiro e da Avenida Paulista em favor da anistia, ao lado de Bolsonaro e apoiadores.

No entanto, Queiroga disse ao blog que, diferentemente dos demais, não tem adotado a postura de atacar Hugo. “A agenda está posta e tem sido alvo de discussão nacional. Hugo é contra dosimetria da pena feita no âmbito do STF, isso precisa ser revisto, seja com anistia ou com revisão das decisões judiciais, para o bem do país”, declarou.

Ele registrou ainda que Hugo tem a “simpatia” e a “confiança” de Bolsonaro. “Hugo foi o relator da PEC Dos Precatórios durante o governo Bolsonaro, importante para o país e tem a confiança de Bolsonaro”, completou. Apesar disso, em ato na paulista, sob os olhares de Bolsonaro, lideranças da direita se revezaram em pancadas no paraibano. Silas Malafaia chegou a dizer que Hugo está envergonhando a Paraíba. Dos Estados Unidos, numa entrevista, Eduardo Bolsonaro o chamou de “esquerdista do PSol”.

Por ora, Queiroga está vacinado contra raiva.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Sem sela nem cabresto: Quem vai parar o cavalo de…

Quem quer ser o Lucas de Lucas ?

Veneziano avança e vai fechando um sim de quem tem…

Se estiver na frente das pesquisas, Cícero vai apoiar o…

O “congressinho” de João Pessoa