Para chapa puro sangue do PL, Queiroga quer Munique Marinho como vice em JP

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, pode se livrar de um dos principais calos de sua gestão. Desde que a combativa vereadora Munique Marinho, do PL, aceite o convite de ser candidata a vice-prefeita de João Pessoa na chapa encabeçada pelo ex-ministro Marcelo Queiroga na disputa pela prefeitura da Capital.
Este é o desejo de Queiroga caso não consiga construir uma aliança com o União Brasil ou o Republicanos nas eleições de 2024. O nome de Munique, que é primeira suplente de deputada federal do PL e a única mulher na Câmara de Conde, é o primeiro da lista de opções do ex-ministro para uma eventual chapa puro sangue. Mulher, cristã, conservadora e boa de briga, Munique preenche todos os requisitos desejados por Queiroga para apresentar uma chapa atraente ao eleitorado bolsonarista.
Monique tem 35 anos, é cantora gospel e tem o nome cotado para disputar a prefeitura de Conde no próximo ano. A atual prefeita deve ser uma entusiasta de sua candidatura. Em João Pessoa, claro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Lucas responde tese de reconciliação com Léo lançando slogan de…

Leo inicia arrumação da prefeitura pela Câmara

Galdino coloca Wilson Filho em outro patamar na disputa pela…

E se Léo reconstruir com Lucas o que Cícero quebrou…

João ensina que nem só de galinha vive o político,…