O sertão vai virar mar? Nabor avança sobre a Grande João Pessoa de olho em Brasília

Três dias depois de ganhar vários prêmios por bons índices da gestão no Prêmio Band Cidades Excelentes, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, deu nesta segunda, 3, mais um importante passo na disputa por uma vaga de senador nas eleições do próximo ano. Recebeu o apoio do ex-prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, que fez festa para anunciar a aliança.

Com atuação praticamente voltada apenas para o sertão, o pai do atual presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, não deixa dúvidas sobre a possibilidade de bom desempenho no interior do estado, especialmente na região polarizada por Patos. Seu desafio está nas grandes cidades do litoral paraibano, onde ele precisa correr mais do que o governador João Azevedo que já tem atuação natural nestas localidades. Por isso que cada passo que ele dá nesta região tem uma dimensão maior.

Além dos vereadores da bancada do Republicanos em João Pessoa, do deputado Felipe Leitão e a prefeita de Baeyux, Taciana Leitão, Nabor ainda tem avançado sobre as cidades do Vale do Mamamguape.

Está claramente disposto a ser candidato do estado inteiro, querendo que o voto do sertão vire mar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Só Jesus salva o Messias

Cícero cerca o PT e expõe sem medo de ser…

Pintou um clima: relação entre poderes supõe mau tempo para…

Agenda de Cícero em Campina faz associação soltar nota; saiba…

Cabedelo: Prefeitura corre risco de virar franquia da questionável gestão…