O “por enquanto” do Pastor Sérgio é uma janela que ele nunca fecha

Como diz o Eclesiastes, há tempo para tudo embaixo do céu. Inclusive para mudar de opinião de tempos em tempos. Especialmente em se tratando do Pastor Sérgio Queiroz que vive há anos com o dilema da política desde que a permitiu que ela entrasse em sua vida.

Ora, ele ta empenhado numa eleição. Ora, ele está negando que vá permanecer na política. E, ora, como esta segunda, 15, ele está nas redes sociais respondendo sobre seu retorno à política com um “por enquanto”, não !

A mensagem, postada dias após o julgamento do STF que condenou Bolsonaro,  reacendeu especulações de que o Pastor, que foi o senador mais votado em João Pessoa nas eleições de 2022 e o disputou o segundo turno como vice-prefeito em 2024, pudesse retornar à política e, quem sabe, disputar as eleições de 2026. Algo que ele, tempos atrás, anunciou desistência de forma muito clara numa live recente.

O problema é que ao responder metaforicamente de que preferia estar do outro lado do campo de batalha, ele empurrou expressões como “no momento”, “por enquanto” e “há tempo para tudo”, deixando semanticamente no ar que seu tempo de desistência definitivo ainda não chegou.

Especialmente diante de um cenário que a direita na Paraíba se prepara para ter apenas um candidato bolsonarista na disputa pela duas vagas ao Senado.

Como as convenções são apenas em agosto de 2026, há tempo para que o Pastor Sérgio retorne à cena e desista, ao menos, umas duas vezes a mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Só Jesus salva o Messias

Cícero cerca o PT e expõe sem medo de ser…

Pintou um clima: relação entre poderes supõe mau tempo para…

Agenda de Cícero em Campina faz associação soltar nota; saiba…

Cabedelo: Prefeitura corre risco de virar franquia da questionável gestão…