O Instagram dos prefeitáveis

Na era das redes sociais, antes da guerra diretamente por votos, todo pretenso candidato que se preze procura conquistar é seguidores, curtidas e likes em seus ambientes virtuais, espaços que servem de opção para “vender-se” quando chegar a hora da campanha. Um ‘ranking’ feito pelo blog com alguns nomes que aparecem como opções para disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2020 aponta algumas surpresas, e ainda a necessidade de alguns deles profissionalizarem seus espaços.

No Instagram, do ponto de vista quantitativo, sem avaliação de postagens nem de engajamento, os cinco maiores possuidores de seguidores são o deputado federal Julian Lemos (111 mil seguidores), o ex-governador Ricardo Coutinho (70 mil seguidores), o deputado federal Efraim Filho (23,6 mil seguidores), a deputada estadual Cida Ramos (23,6 mil seguidores) e o deputado federal Gervásio Maia (22 mil seguidores).
CONFIRA O RANKING QUANTITATIVO ABAIXO, DE ACORDO COM NÚMERO DE SEGUIDORES*

Julian Lemos – 111 mil
Ricardo Coutinho – 70 mil
Efraim Filho – 23,6 mil
Cida Ramos – 23,6 mil
Gervásio Maia – 22 mil
Raoni Mendes – 17,7 mil
Estelizabel Bezerra – 15,8 mil
Felipe Leitão – 14, 4 mil
Luiz Couto – 13, 5 mil
Manoel Júnior – 10,7 mil
Diego Tavares – 9.962
Eduardo Carneiro – 8.516
Durval Ferreira – 2.149

*O blog não achou a página oficial do deputado estadual Walber Virgulino (Patriota) e do ex-senador Cícero Lucena (PSDB)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *