O dia em que Galdino fez Zezé “engolir’ no seco um elogio a Lula

Num dia em que a internet parou com um depoimento do cantor Zezé di Camargo pedindo ao SBT que suspendesse seu especial de Natal em razão de, segundo ele, alinhamento político com Lula, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, fez questão de “repostar” vídeo em que elogia o presidente petista na frente do autor de É o Amor.

Foi quando o cantor foi se apresentar em Pocinhos, terra natal de Adriano Galdino, cuja prefeita é sua esposa. Nos bastidores, enquanto falavam sobre a dificuldade que cada um teve em obter água, Galdino disparou, sem medo de ter o show cancelado, na cara do cantor bolsonarista: “Aqui a gente só não está morrendo de sede porque tem um brasileiro chamado Luiz Inácio Lula da Vida. É da Silva. Mas eu chamou Luiz Inácio Lula da Vida, porque se não fosse a transposição (das águas do Rio São Francisco) a gente estava tudo lascado”.

Diante do sorriso amarelo de Zezé di Camargo, que cobrou do SBT que honrasse a memória de Silvio Santos, a quem certamente considerou como bolsonarista convicto, Galdino insistiu no elogio. Zezé tentou desconversar dizendo que fez música em favor do Rio São Francisco. Galdino voltou com o destaque à obra da transposição. “Se não fosse a transposição Campina Grande estaria em colapso sem água hoje”, disse.

Zezé fez o show sem dar piti.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Diante do pânico, presidente da CMJP garante ´solução rápida´ sobre…

Em seu apê, Cida reúne Camilo Santana com lideranças do…

O dia em que Galdino fez Zezé “engolir’ no seco…

Cabedelo vai ferver e não é só por causa do…

Os Carneiro emitem rugidos