No Senado, Paraíba inteira vai dizer não à PEC da Blindagem

Diferentemente do placar da bancada federal paraibana na Câmara Federal, que votou em sua ampla maioria pela aprovação da PEC da Blindagem, no Senado, a Paraíba vai dizer não ao projeto que proíbe abertura de processos e prisões de parlamentares sem autorização do Congresso. A bancada inteira da Paraíba no Senado tem posição contrária à PEC.

O senador Veneziano Vital do Rego (MDB) anunciou ontem. Nesta quinta, a senadora Daniella Ribeiro (PP) e o senador Efraim Filho (União Brasil) confirmaram que também votarão contra, se posicionando, inclusive, divergentemente ao comando que seus partidos, hoje juntos no federação, que articularam na Câmara para que a matéria passasse.

Ao dizer não, Daniella Ribeiro vota, inclusive, diferentemente ao irmão, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que ficou a favor da PEC da Blindagem. E o senador Efraim Filho se posiciona contra a posição majoritária do PL, que votou integralmente a favor. Na Paraíba, ele recebeu apoio do partido para ser candidato ao governo do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Só Jesus salva o Messias

Cícero cerca o PT e expõe sem medo de ser…

Pintou um clima: relação entre poderes supõe mau tempo para…

Agenda de Cícero em Campina faz associação soltar nota; saiba…

Cabedelo: Prefeitura corre risco de virar franquia da questionável gestão…