Superintendente da PB Saúde do Governo do Estado, o médico Jhony Bezerra tem um discurso mais brando em relação ao prefeito Cícero Lucena. Diferentemente dos discursos já adotados por figuras do PSB e de outras legendas da base governista, Jhony não faz críticas ao prefeito de João Pessoa e ainda aposta que haverá reconciliação política até o início das convenções.
Apesar de afirmar que segue o governador João Azevedo, inclusive no voto no vice-governador Lucas Ribeiro, o médico, que já foi até cotado para ser vice de Cícero antes do rompimento, declarou que não é por causa do momento que vai voltar a artilharia contra o prefeito da Capital.
“É o meu pensamento”, disse em entrevista à BandNews João Pessoa, nesta terça, 14, onde falou sobre a vezes que andou com Cícero pelas ruas de Campina Grande, no início do ano, enquanto o prefeito ainda fazia parte do grupo do governo.
O discurso de Jhony contrasta com as declarações recentes de figuras do PP, do Solidariedade e até do PSB, que tem adotado tratamento mais contundente contra Cícero. E revela coragem visto que a receita de Jhonny pode ser interpretada de outra forma por quem for ler a bula desavisadamente.