No PSL, Julian adota o lema “Indefinição é para os fracos”

Diferentemente de todas os demais presidentes de legenda na Paraíba, o deputado federal Julian Lemos, presidente do PSL, nem sequer respira para responder quem serão os candidatos da legenda a prefeito em João Pessoa e Campina Grande, as duas principais cidades do Estado. Ele lançou o radialista Nilvan Ferreira para Capital e o empresário Arthur Bolinha para Campina Grande. Está tão convicto disso que, ao contrário do que acontece nas demais legendas, onde os pretensos candidatos esperam uma palavra de salvação dos seus líderes, no PSL, é Julian que provoca o SIM do apresentador Nilvan Ferreira e do empresário Arthur Bolinha.
A estratégia coloca o PSL num pioneirismo dentro do debate à sucessão nas duas cidades. Permite que os dois nomes postos vão ganhando terreno no debate e podendo ter o desempenho avaliado antecipadamente.
Como o tema ainda é uma completa indefinição dentro das principais legendas do Estado, o PSL demarca posição. E, sem querer, acaba aumentando a ansiedade nos demais grupos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *