Ao vivo: Novo time da Arapuan é destaque em edição especial do Frente a Frente desta segunda

O Frente a Frente desta segunda-feira, 20, será todo dedicado às novidades que a TV Arapuan tem para o telespectador no início de 2020.

O novo time de apresentadores do sistema estará ao vivo no programa para revelar a expectativa e as surpresas que estão sendo preparadas para as estreias programadas.

Para começar, o alagoano Gernand Lopes, que fazia sucesso em Maceió apresentando programa no horário do almoço.
De sorriso fácil, Gernand conquistou o carinho a confiança do telespectador por conseguir ser firme em suas posições sem perder a leveza e a simpatia características de sua personalidade.

Popularizou-se com o clichê “chuchu beleza” e a partir do dia 28 vai estar cedinho na tela da TV Arapuan apresentando o Tribunal Livre.

O casal de jornalistas, Patrícia Rocha e Bruno Sakauê, também são nossos convidados. Eles foram anunciados no final do ano passado e representam uma revolução na grade de programa da nova Arapuan.

Juntos, eles vão apresentar, a partir do próximo dia 27, o programa No A, que terá duas horas de duração, a partir das 11hs, levando muita informação, descontração e oportunidades para aqueles que se dispuseram a acompanhar este novo projeto.

O Frente a Frente trará também as novidades sobre a estreia do jovem Bruno Pereira, revelação no rádio e na televisão, no Cidade em Ação, o novo horário do campeoníssimo de audiência, Rota da Notícia, apresentado por Vinícius Henriques, e ainda a versão “nacional” de Sikeira Jr, que também terá exibição na Paraíba pela TV Arapuan.

Você não pode perder o Frente a Frente de hoje. E, especialmente, não pode ficar de fora do universo de telespectadores e internautas que estará ligados na programa completa da TV Arapuan.

É hoje, ao vivo, a partir das 21h30.

O Frente a Frente poderá ser visto ainda pelos seguintes canais na Internet: arapuantv.com.br, facebook/tvarapuan e no Youtube, no Arapuan Lives.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *