Não é um novo tempo. É uma nova FIEPB

O presidente da Federação das Indústrias da Paraíba, Cassiano Pereira, e toda a sua equipe reuniram parte da imprensa paraibana nesta terça, 9, na sede do órgão, em Campina Grande, para fazer um balanço das ações de um ano. Embalou o momento com o mote “Um novo tempo”. O contraste com a gestão anterior, no entanto, permite que se possa dizer que trata-se de “Uma nova FIEPB”.

Funcionários fantasmas, compras superfaturadas e desperdício de gastos foram alguns dos pequenos episódios que Cassiano historiou em sua fala, apesar de ter usado um tom ameno, apenas para pontuar as mudanças. “Tinha gente que batia o ponto na frente e logo em seguida saia por trás”, contou a uma platéia seleta. O Sistema Arapuan de Comunicação esteve representado pelo signatário deste blog e pelo Diretor Executivo da empresa, Daniel Nobre.

Ao destacar transparência, Cassiano falou também no acesso à presidência. “Teve empresário aqui que disse que nunca havia subido para o sexto andar (onde fica a sala do presidente)”, declarou. Ao mostrar números que apontam crescimento das ações praticadas pelo SESI, Senai e outros núcleos de atuação junto à FIEPB, revelou que a entidade está acima de qualquer questão política.

“Conversamos com todos  aqueles que podem contribuir de alguma forma com o desenvolvimento da nossa indústria”, disse, lembrando de parcerias e encontros com representantes dos governos municipais, estadual e nacional.

Neste ponto, nem precisava de coletiva para afirmar, já que trata-se de algo que já ficou visível desde o início dessa nova gestão na FIEPB. Ou melhor, dessa gestão nesta nova FIEPB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Será?

Cotado para vice de Cícero, Romero diz que tá “fechado…

Cunha Lima já estariam em ´pacífica´ disputa pela vaga de…

Não é um novo tempo. É uma nova FIEPB

Bruno Farias rebate Tibério: “Um poço de recalque, ressentido por…