Na próxima terça, bancada quer reunir João, Cartaxo e Romero para discutir emendas da PB

O governador João Azevedo (PSB) e os prefeitos Luciano Cartaxo (PV), de João Pessoa, e Romero Rodrigues (PSD), de Campina Grande, deverão dividir o mesmo ambiente em Brasília, na próxima terça-feira, dia 8. Eles serão chamados a participar da reunião da bancada federal paraibana para discussão das emendas de bancada no Orçamento Geral da União de 2020, apontando quais suas prioridades de investimentos em obras e ações.

Ontem, a bancada esteve reunida discutindo o modelo de trabalho e definindo um cronograma de atividades. Além das emendas individuais de R$ 15 milhões para cada um dos 15 parlamentares da Paraíba, três senadores e 12 deputados federais, as emendas conjuntas da bancada chegam a R$ 250 milhões.

A ideia do coordenador da bancada, deputado federal Efraim Filho (DEM), é agilizar essa audiência para que a Paraíba possa cumprir dentro do tempo os prazos de apresentação de emendas.

“Queremos ouvir logo o governador e os prefeitos de João Pessoa e de Campina, além de órgãos e autarquias, para que possamos ter tempo de montar uma lista que efetivamente atenda às necessidades e perspectivas do nosso Estado”, destacou Efraim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *