Na próxima terça, bancada quer reunir João, Cartaxo e Romero para discutir emendas da PB

O governador João Azevedo (PSB) e os prefeitos Luciano Cartaxo (PV), de João Pessoa, e Romero Rodrigues (PSD), de Campina Grande, deverão dividir o mesmo ambiente em Brasília, na próxima terça-feira, dia 8. Eles serão chamados a participar da reunião da bancada federal paraibana para discussão das emendas de bancada no Orçamento Geral da União de 2020, apontando quais suas prioridades de investimentos em obras e ações.

Ontem, a bancada esteve reunida discutindo o modelo de trabalho e definindo um cronograma de atividades. Além das emendas individuais de R$ 15 milhões para cada um dos 15 parlamentares da Paraíba, três senadores e 12 deputados federais, as emendas conjuntas da bancada chegam a R$ 250 milhões.

A ideia do coordenador da bancada, deputado federal Efraim Filho (DEM), é agilizar essa audiência para que a Paraíba possa cumprir dentro do tempo os prazos de apresentação de emendas.

“Queremos ouvir logo o governador e os prefeitos de João Pessoa e de Campina, além de órgãos e autarquias, para que possamos ter tempo de montar uma lista que efetivamente atenda às necessidades e perspectivas do nosso Estado”, destacou Efraim.

Leia Mais

Galdino faz festa de casamento pra majoritário algum botar defeito

Postagens de Romero relembrando ações em CG aumentam especulações sobre…

Vice de Bolsonaro em 2022, general Braga Netto faz evento…

Mersinho confirma indicação de Lauremília, mas descarta disputar PDT com…

O Padre Zé é maior que o Padre Egídio