Mersinho confirma indicação de Lauremília, mas descarta disputar PDT com João: “Se ele quiser presidir, ótimo”

O deputado federal Mersinho Lucena, filho do prefeito Cícero Lucena, confirmou nesta sexta-, 27, a articulação para indicar a primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, para o comando do PDT da Paraíba, mas, para evitar o avanço de um conflito com João Azevedo, afirmou que o grupo abre mão da presidência da legenda caso o governador confirme interesse em presidi-la. “Jamais disputaremos partido algum com o governador. Se for realmente do interesse dele ir para o PDT, ótimo. Se não, nosso maior intuito é não deixar que o partido fique nas mãos dos nossos adversários, como foi em 2022”, destacou Mersinho.

Cumprindo viagem na China, ele disse que se encontrará com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. O que deve acontecer após o dia 3 de novembro.

O PDT da Paraíba está como um navio sem capitão desde a zero hora desta sexta, 27. A comissão provisória que comandava o partido teve sua vigência expirada ontem, acelerando a necessidade de renovação. Nos bastidores, sem quem ninguém confirme, Cícero e João, como dois irmãos pequenos que disputam o mesmo balanço num parque, iniciaram um “guerrinha” pela legenda…

Leia Mais

Galdino faz festa de casamento pra majoritário algum botar defeito

Postagens de Romero relembrando ações em CG aumentam especulações sobre…

Vice de Bolsonaro em 2022, general Braga Netto faz evento…

Mersinho confirma indicação de Lauremília, mas descarta disputar PDT com…

O Padre Zé é maior que o Padre Egídio