Mersinho confirma indicação de Lauremília, mas descarta disputar PDT com João: “Se ele quiser presidir, ótimo”

O deputado federal Mersinho Lucena, filho do prefeito Cícero Lucena, confirmou nesta sexta-, 27, a articulação para indicar a primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, para o comando do PDT da Paraíba, mas, para evitar o avanço de um conflito com João Azevedo, afirmou que o grupo abre mão da presidência da legenda caso o governador confirme interesse em presidi-la. “Jamais disputaremos partido algum com o governador. Se for realmente do interesse dele ir para o PDT, ótimo. Se não, nosso maior intuito é não deixar que o partido fique nas mãos dos nossos adversários, como foi em 2022”, destacou Mersinho.

Cumprindo viagem na China, ele disse que se encontrará com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. O que deve acontecer após o dia 3 de novembro.

O PDT da Paraíba está como um navio sem capitão desde a zero hora desta sexta, 27. A comissão provisória que comandava o partido teve sua vigência expirada ontem, acelerando a necessidade de renovação. Nos bastidores, sem quem ninguém confirme, Cícero e João, como dois irmãos pequenos que disputam o mesmo balanço num parque, iniciaram um “guerrinha” pela legenda…

Leia Mais

Pedro revela desejo de nova disputa ao governo e rejeita…

Decisão do PT Nacional em suspender prévias de JP tem…

Bolsonaro, Queiroga e Queiroz terão encontro para discutir chapa em…

A crise que pode implodir o PSB da Paraíba (mais…

Cartaxo revela desejo íntimo: PT sem prévias