Julian promete “pingos nos is”

Presidente do PSL da Paraíba e um dos personagens nesta crise entre o partido e o presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal paraibano, Julian Lemos, adiantou sua ida para Brasília esta semana. Ja viaja neste domingo. Quer acordar na segunda na Capital. Para, segundo ele, “colocar uns pingos nos is”. Será mais uma semama de clima quente e árido por lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Pode isso? Ricardo bate em Lucas e exige que Lucas…

Por que a Emlur insiste em não “inovar”?

A equivocada lógica de ignorar o que é ruim e…

Efraim é de direita, mas se recusa a beber detergente

Lucas faz do novo a novidade do seu governo