João abençoa ferocidade dos Carneiros

Pouco mais de 24 horas depois da coletiva conduzida pelo presidente da Federação Solidariedade/PRD, deputado estadual Eduardo Carneiro, e seu irmão, vereador Fábio Carneiro, presidente do Solidariedade paraibano, na qual a dupla disparou várias críticas ao prefeito Cícero Lucena, o governador João Azevedo recebeu os dois dirigentes partidários em encontro na Granja Santana.

Em legenda de postagem feita nas redes sociais, curtida, inclusive, pelo presidente da Câmara Federal, Hugo Motta, os Carneiros destacaram a importância do encontro. “Foi um encontro de muito diálogo, planejamento e compromisso com o futuro da Paraíba.Seguimos trabalhando com união e responsabilidade para garantir mais oportunidades, qualidade de vida e crescimento para todos os paraibanos”, escreveu Eduardo.

Ontem, em entrevistas, o deputado e o vereador criticaram as exonerações de seus aliados da prefeitura de João Pessoa, e classificou a atitude do prefeito de “traição”.

João fez questão de segurar nas mãos dos dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Só Jesus salva o Messias

Cícero cerca o PT e expõe sem medo de ser…

Pintou um clima: relação entre poderes supõe mau tempo para…

Agenda de Cícero em Campina faz associação soltar nota; saiba…

Cabedelo: Prefeitura corre risco de virar franquia da questionável gestão…