Você perdeu, mas ganhou meu coração. A frase, registrada nas redes sociais, foi dita por uma garotinha ao médico Jhonny Bezerra (PSB), que disputou o segundo turno das eleições em Campina Grande no ano passado, durante visita à feira central da cidade em que ele serviu de cicerone para o prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP), pretenso candidato ao governo do Estado em 2026
Aliás, com o perdão do vocábulo e do trocadilho, Dr Jhnony não ciceroneou Cícero à toa. Presidente do PSB de Campina, com bandeira fincada na cidade após os quase 100 mil votos que recebeu, ele se apresenta como potencial nome a vice-governador numa eventual chapa encabeçada por Cícero.
“Uma boa chapa tem que ter Campina”, declarou, ao repetir uma lógica que tem sua lógica. E já deixa um marca no ar.
Até aí, as coisas se encaixam. O problema é saber como Cícero Lucena (PP) pode ser candidato se o governador João Azevedo (PSB) sair candidato ao Senado da República, já que o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) já declarou que assumindo será candidato.
No caso de Jhonny como candidato a vice de Cícero, há outro nó para resolver. João permanecendo no governo apoiaria um candidato do PP em detrimento do PSB? E, caso a condição seja a filiação de Cícero no PSB, como sustentar uma chapa puro sangue?
São perguntas que, em off, Dr Jhony tem receita para cada uma delas.
Uma resposta
Amigo isso acontecendo que eu não acredito fica melhor ainda para o Republicanos, já pensou uma chapa Hugo Motta governador, Pedro C.Lima, vice governador. veneziano senador e outro nome para o senado com apoio de Romero, cassio, Efrain,,Bruno, Adriano Galdino, Wilson Santiago, e inúmeros prefeitos ligados a Hugo, Efrain, Wilson, Adriano, e outos é uma chapa imbatível