Presidente do PT/PB diz que partido só faz um federal e ´oficializa´ competição entre Couto e Ricardo

A sinceridade é uma das formas mais pré-históricas de viver em sociedade, que se alimenta de fingimento, máscaras e convenções sociais de todo tipo para uma boa preservação da espécie humana.

Longe da firula social, o presidente do PT da Paraíba, Jackson Macedo, de tacape na mão, lembrou o tempo das cavernas ao dar nesta segunda,7, em entrevista à Arapuan FM, uma cacetada na pretensão do próprio partido em eleger dois deputados federais.

De forma direta, ele declarou que o PT não conseguirá eleger dois deputados, colocando, assim, o deputado federal, Padre Luiz Couto, candidato à reeleição, e o ex-governador Ricardo Coutinho, que anunciou recentemente pretensão de ir para Câmara dos Deputados, como futuros rivais de uma só cadeira disponível à legenda.

“Eu não vou enganar as pessoas. Eu acho que não. Eu não sou esses presidentes de partidos que chegam aqui. Ah, eu vou eleger cinco federais. Vou fazer doze estaduais. Aí chega outro, vou fazer seis federais. O coeficiente eleitoral para bater dois deputados federais é em torno de 300 mil a 320 mil votos. O PT nunca teve isso. Nem nos melhores momentos, nos momentos áureos, na primeira eleição do Lula, quando o Luiz Couto beirou os cem mil votos. Nós nunca tivemos isso”, destacou.

E aí, Luiz Couto e Ricardo Coutinho serão sinceros em replicá-lo ou vão fingir que não ouviram o que disse Jackson ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Sem sela nem cabresto: Quem vai parar o cavalo de…

Quem quer ser o Lucas de Lucas ?

Veneziano avança e vai fechando um sim de quem tem…

Se estiver na frente das pesquisas, Cícero vai apoiar o…

O “congressinho” de João Pessoa