Guerra no PL: Wellington e Nilvan medem forças para definir candidato a prefeito em JP

Nem só de acompanhar as indefinições da base política do prefeito Cícero Lucena (Progressista) vive a base bolsonarista em João Pessoa. Ela própria tem seus problemas. E o principal deles está deflagrado dentro do próprio PL, partido do ex-presidente Bolsonaro.
Há uma guerra violenta entre o deputado federal Wellington Roberto, presidente do PL na Paraíba, e comunicador Nilvan Ferreira, que disputou a eleição para o governo pelo partido.

O parlamentar não digeriu bem o fato de Nilvan ter se afastado da candidatura de Bruno Roberto ao Senado da República, optando pelo Pastor Sérgio Queiroz. E tem declarado em tudo o que é canto que Nilvan Ferreira não disputará a eleição em João Pessoa. Pelo menos, não pelo PL.

Wellington revela preferência pelo colega de bancada, deputado federal Cabo Gilberto, ou pelo ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Como é deputado federal, com voto no Congresso, larga na frente nesta queda de braço com Nilvan na definição da posição do partido nas eleições de João Pessoa.

Mas o comunicador, que foi ao segundo turno das eleições para prefeito em 2020, e terminou o primeiro turno da eleição para governador como o mais votado de João Pessoa, não se da por vencido.

Como trunfo, aposta na tese de que é o nome do PL com mais votos na Capital. E diz em todo canto que já tem do próprio ex-presidente Jair Messias Bolsonaro a leitura de que será candidato quem aparecer com mais votos nas pesquisas.

De um jeito ou de outro, a base bolsonarista em João Pessoa está muito, mas muito longe de descobrir o que unidade. É guerra. Talvez seja preciso acionar novamente os quartéis…

Leia Mais

Galdino faz festa de casamento pra majoritário algum botar defeito

Postagens de Romero relembrando ações em CG aumentam especulações sobre…

Vice de Bolsonaro em 2022, general Braga Netto faz evento…

Mersinho confirma indicação de Lauremília, mas descarta disputar PDT com…

O Padre Zé é maior que o Padre Egídio