Guerra no PL: Wellington e Nilvan medem forças para definir candidato a prefeito em JP

Nem só de acompanhar as indefinições da base política do prefeito Cícero Lucena (Progressista) vive a base bolsonarista em João Pessoa. Ela própria tem seus problemas. E o principal deles está deflagrado dentro do próprio PL, partido do ex-presidente Bolsonaro.
Há uma guerra violenta entre o deputado federal Wellington Roberto, presidente do PL na Paraíba, e comunicador Nilvan Ferreira, que disputou a eleição para o governo pelo partido.

O parlamentar não digeriu bem o fato de Nilvan ter se afastado da candidatura de Bruno Roberto ao Senado da República, optando pelo Pastor Sérgio Queiroz. E tem declarado em tudo o que é canto que Nilvan Ferreira não disputará a eleição em João Pessoa. Pelo menos, não pelo PL.

Wellington revela preferência pelo colega de bancada, deputado federal Cabo Gilberto, ou pelo ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Como é deputado federal, com voto no Congresso, larga na frente nesta queda de braço com Nilvan na definição da posição do partido nas eleições de João Pessoa.

Mas o comunicador, que foi ao segundo turno das eleições para prefeito em 2020, e terminou o primeiro turno da eleição para governador como o mais votado de João Pessoa, não se da por vencido.

Como trunfo, aposta na tese de que é o nome do PL com mais votos na Capital. E diz em todo canto que já tem do próprio ex-presidente Jair Messias Bolsonaro a leitura de que será candidato quem aparecer com mais votos nas pesquisas.

De um jeito ou de outro, a base bolsonarista em João Pessoa está muito, mas muito longe de descobrir o que unidade. É guerra. Talvez seja preciso acionar novamente os quartéis…

Leia Mais

Até tu, PSOL ?

João e a difícil tarefa de dizer não

Hugo Motta escolhe o pior dos temas para ser conhecido…

Pedro revela desejo de nova disputa ao governo e rejeita…

Decisão do PT Nacional em suspender prévias de JP tem…