Gol contra: Quem deu a ideia para o governador do Rio ajoelhar-se diante de Gabigol?

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o River Plate que deu ao Flamengo o título da Libertadores, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, se ajoelhou diante de Gabigol no gramado do Estádio Monumental de Lima.

Na imagem que ganhou as redes sociais, Witzel cumprimenta o atacante e imediatamente se ajoelha. O camisa 9 rubro-negro olha para baixo e sai caminhando para o lado esquerdo.

Gabigol foi o destaque do Flamengo na final da Libertadores, ao marcar duas vezes, aos 43 e aos 46 minutos.

Fonte: Paraiba.com / G1

 

P.S: O jovem Gabigol se transformou num mito para a torcida do Flamengo. Merece sim aplausos e reverências. Mas daí para um governador de Estado ajoelhar-se para saudá-lo é demais. Não se sabe os motivos pelo frio tratamento que o artilheiro deu ao governador do Rio. Mas diante daquela cena constrangedora poucos se sentiriam com vontade de passar mais de um segundo ali defronte. Se o leitor assistir à cena várias vezes vai perceber que Gabriel até o recebeu e manteve um sorriso no rosto. Provavelmente, até iria dar retorno mais prolongado ao cumprimento do governador. Mas quis fugir da cena quando viu o homem que comanda o Estado do Rio de Janeiro de joelho aos seus pés. Por mais entusiasta que seja, e que o momento inspirasse, Witzel, que já deve que se explicar por dancinha após tiro em sequestrador no Rio, deveria conter-se diante de suas emoções.

Leia Mais

Galdino faz festa de casamento pra majoritário algum botar defeito

Postagens de Romero relembrando ações em CG aumentam especulações sobre…

Vice de Bolsonaro em 2022, general Braga Netto faz evento…

Mersinho confirma indicação de Lauremília, mas descarta disputar PDT com…

O Padre Zé é maior que o Padre Egídio