Filha de Manoel Jr, vice-prefeita de Pedras de Fogo denuncia perseguição em pleno evento da prefeitura

Coragem e firmeza sempre foram características do ex-deputado Manoel Júnior. E que certamente foram herdadas por sua filha, a Dra Manuella, atual vice-prefeita de Pedras de Fogo. Porque foi com coragem e firmeza que Manuella revelou durante evento da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, na presença do prefeito Ba Barros, que vem sendo perseguida e excluída da gestão.

“Atualmente, mesmo sendo vice-prefeita, não sou convidada a discutir gestão pública, solucionar os acordos políticos e também não sou convidada a eventos institucionais”, declarou a vice-prefeita, sem citar diretamente nomes.

“Até para este evento, pasmem, eu fui convidada e depois desconvidada. Me mandaram email dizendo: Sua presença necessária nesta ocasião. Como assim não será necessária?”, questionou.

Dra Manuella reforçou que foi eleita pela população para representar o povo. “Não quero enfeitar a administração. Fui eleita para ser ouvida e ser parte ativa desta administração”, declarou, lembrando que seu pai, quando prefeito de Pedras de Fogo, tratava todos os vice-prefeitos da época com respeito.

E fez um discurso duro em defesa do espaços das mulheres. Nunca foi tolhida como mulher e não será agora como vice-prefeita que aceitarei ser tolhida, silenciada e desrespeitada desta forma. Não permitirei que minha voz seja diminuída por qualquer pessoa”, disse.

O vídeo completo de seu discurso foi postado em suas redes sociais (@manuellamaroja), com alto índice de engajamento.

Temos uma nova liderança na Paraíba.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Pablo Marçal humilha a imprensa e ela adora

COP Internacional: Leo Bezerra destaca reconhecimento nacional de João Pessoa…

Sem a vice, Bruno tem a própria imagem para defender…

Os acertos e riscos da novas estratégias de Cícero

Valor Econômico: Michelle prioriza 19 candidaturas; veja se paraibanos são…