Fenômeno na educação, grupo que criou Colégio ISO abrirá farmácia de manipulação

Criada em 2007, a marca ISO rapidamente ganhou notoriedade entre as empresas de educação em João Pessoa. No início, um cursinho preparatório para ingresso nas universidades e faculdades. Em poucos anos, no entanto, virou ISO Colégio e Cursos, se firmando com um das mais procuradas e bem sucedidas escolas da capital, com altos índices de aprovação, e várias unidades em funcionamento. O quarteto por trás desse sucesso – após bem sucedida venda do ISO para grupo investidor – se prepara para disputar agora outro mercado, o de farmácia de manipulação.

Impedidos contratualmente de atuar com empreendimento na educação por cinco anos, os professores Amarílio Filho, Fernando Viana, Marco Antônio Viana e José Antônio vão lançar a Quattro Farmácia de Manipulação. E prometem entrar pesado na área iniciando com cinco unidades, distribuídas em João Pessoa e Campina Grande, e abrindo operações para franquia da marca. A primeira delas, inclusive, com previsão de abertura já para novembro deste ano.

“Sabíamos que para entrar neste mercado teríamos que adotar um projeto que já começasse com força”, explicou o professor Fernando Viana. Os professores de Química, Amarílio e Marco Viana, estão conduzindo o projeto técnico. O diferencial, segundo eles, estará especialmente no atendimento, que trará uma proposta nova, tanto nos ambientes físicos quanto no pós venda.

Com experiência testada e aprovada no empreendedorismo, o grupo deve movimentar o mercado de medicamentos manipulados na Paraíba, esquentando a concorrência, com benefícios, esperamos, para os consumidores.

Leia Mais

Pedro revela desejo de nova disputa ao governo e rejeita…

Decisão do PT Nacional em suspender prévias de JP tem…

Bolsonaro, Queiroga e Queiroz terão encontro para discutir chapa em…

A crise que pode implodir o PSB da Paraíba (mais…

Cartaxo revela desejo íntimo: PT sem prévias