Fenômeno na educação, grupo que criou Colégio ISO abrirá farmácia de manipulação

Criada em 2007, a marca ISO rapidamente ganhou notoriedade entre as empresas de educação em João Pessoa. No início, um cursinho preparatório para ingresso nas universidades e faculdades. Em poucos anos, no entanto, virou ISO Colégio e Cursos, se firmando com um das mais procuradas e bem sucedidas escolas da capital, com altos índices de aprovação, e várias unidades em funcionamento. O quarteto por trás desse sucesso – após bem sucedida venda do ISO para grupo investidor – se prepara para disputar agora outro mercado, o de farmácia de manipulação.

Impedidos contratualmente de atuar com empreendimento na educação por cinco anos, os professores Amarílio Filho, Fernando Viana, Marco Antônio Viana e José Antônio vão lançar a Quattro Farmácia de Manipulação. E prometem entrar pesado na área iniciando com cinco unidades, distribuídas em João Pessoa e Campina Grande, e abrindo operações para franquia da marca. A primeira delas, inclusive, com previsão de abertura já para novembro deste ano.

“Sabíamos que para entrar neste mercado teríamos que adotar um projeto que já começasse com força”, explicou o professor Fernando Viana. Os professores de Química, Amarílio e Marco Viana, estão conduzindo o projeto técnico. O diferencial, segundo eles, estará especialmente no atendimento, que trará uma proposta nova, tanto nos ambientes físicos quanto no pós venda.

Com experiência testada e aprovada no empreendedorismo, o grupo deve movimentar o mercado de medicamentos manipulados na Paraíba, esquentando a concorrência, com benefícios, esperamos, para os consumidores.

Leia Mais

Galdino faz festa de casamento pra majoritário algum botar defeito

Postagens de Romero relembrando ações em CG aumentam especulações sobre…

Vice de Bolsonaro em 2022, general Braga Netto faz evento…

Mersinho confirma indicação de Lauremília, mas descarta disputar PDT com…

O Padre Zé é maior que o Padre Egídio