EXCLUSIVO : Leo pede audiência com João Azevedo para dizer que vai fazer o C

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, vai sair do esconderijo que se alojou desde que as relações entre Cícero Lucena e a base governista começaram para dar sua opinião sobre 2026. E, como bom filiado ao PSB, vai começar pelo lugar mais correto de fazer: a Granja Santana ! Léo pediu audiência ao governador João Azevedo para comunicar seu posicionamento. Está aguardando a resposta.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Pode isso? Ricardo bate em Lucas e exige que Lucas…

Por que a Emlur insiste em não “inovar”?

A equivocada lógica de ignorar o que é ruim e…

Efraim é de direita, mas se recusa a beber detergente

Lucas faz do novo a novidade do seu governo