EXCLUSIVO: Aprovação de João Azevedo supera Bruno Cunha Lima em Campina

Reeleito sob o mote 100% Campina, o prefeito Bruno Cunha Lima (UB) vai precisar rever esse conceito após avaliar os números da pesquisa ANOVA Instituto de Pesquisa. Dados obtidos com exclusividade pelo blog nesta quarta-feira apontam que a aprovação do governo João Azevedo em Campina Grande supera em quase 15 pontos a gestão do prefeito campinense na sua própria cidade.

De acordo com a pesquisa, que ouviu 500 eleitores em Campina Grande, 57% dos campinenses aprovam a gestão de João Azevedo (PSB) na cidade, treze pontos a mais que os 44% de aprovação registrados da gestão Bruno Cunha Lima.

Bruno só “ganha” de João no quesito desaprovação. A pesquisa aponta que 34,2% desaprovam a gestão do atual prefeito. A desaprovação do governo João em Campina ficou na casa dos 24%.

De acordo com a pesquisa, até o presidente Lula está com a aprovação maior que a de Bruno em Campina. O presidente petista aparece com 46% de aprovação e 39% de desaprovação.

Os números mostram que Bruno, por ora, não é um bom cabo eleitoral para a oposição na disputa majoritária de 2026.

 

Avaliação de Gestão

 

Lula

Aprovam – 48,6%

Reprovam –39%

Não sabem –  12,4%

 

Joao Azevedo

Aprovam – 57,6

Reprovam – 24,2%

Não sabem – 18,2%

 

Bruno Cunha Lima

Aprovam – 44,4%

Reprovam – 34,2%

Não sabem –  21,4%

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Descubra os segredos da fé de Cícero

Galdino atinge governo com crítica a Gervásio

Cadê a história do Brasil acima de tudo ?

Pastor Sérgio faz live e anuncia desistência de candidatura ao…

Cida promete ser pesadelo dos ‘lulistas’ denorex