Em JP, petistas estranham ausência de lideranças do “PSB de João” em evento pró Lula

Causou estranheza entre petistas a ausência completa de lideranças do “PSB de João” no ato em comemoração à soltura de Lula no Busto de Tamandaré, na sexta-feira, 8.

Apesar do governador ter se manifestado nas redes sociais comemorando a decisão, socialistas considerados da “esquerda histórica” a exemplo do professor Ronaldo Barbosa, ex-presidente do PSB de João Pessoa, sua esposa Valquíria Maria, atual presidente do Cendac, Emília Correia Lima, presidente da Cehap, vereador Tibério Limeira, entre outros, não foram vistos na euforia pós decisão. Atual secretário de Estado, o ex-deputado federal Padre Luiz Couto também foi uma ausência notada.

Circulando entre os petistas, apenas gente do “PSB de Ricardo”, a exemplo do deputado federal Gervásio Maia e da vereadora Sandra Marrocos. O ex-governador Ricardo Coutinho, que estava fora de João Pessoa, enviou um áudio que rodou no carro de som. Estava fora de João Pessoa a deputada Cida Ramos, e Jeová Campos e Estela Bezerra informaram aos petistas que estavam doentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *