Diego Tavares recebe homenagem com jeito de “escolhido”, mas Cartaxo toma chopp sem dizer o time

Se a escolha do sucessor do prefeito Luciano Cartaxo for pautada por evento, o secretário municipal Diego Tavares partiu na frente da disputa interna. Ontem, no Chopptime, casa de sua propriedade, o jovem postulante à condição de pré-candidato a prefeito recebeu homenagem da Câmara Municipal, a Medalha de Mérito de João Pessoa, numa solenidade bastante prestigiada. Lotou o ambiente. E de gente importante. Além do próprio prefeito, registrou-se a presença maciça de praticamente todo o governo municipal, e até políticos da oposição à administração municipal.

Regra básica da política supõe que ninguém deixe de ser visto em festa de quem recebe atenção diferenciada por parte do chefe.

Há alguns dias, houve a comemoração do aniversário de Socorro Gadelha, secretária de Habitação do município. Ao que parece nem de longe tão “badalada” quando à homenagem a Diego Tavares. Falta agora o evento de Daniella Bandeira, secretária de Planejamento, outro nome na manga da camisa de Cartaxo.

Por ora, Cartaxo, que estava obviamente bem à vontade no evento, vai deixando o chopp esquentar no copo sem precisar exatamente qual será o “time” exato de sua escolha.

Leia Mais

Galdino faz festa de casamento pra majoritário algum botar defeito

Postagens de Romero relembrando ações em CG aumentam especulações sobre…

Vice de Bolsonaro em 2022, general Braga Netto faz evento…

Mersinho confirma indicação de Lauremília, mas descarta disputar PDT com…

O Padre Zé é maior que o Padre Egídio