Diário traz afastamento de Ana Cláudia e mais dois secretários de Estado que vão disputar eleições este ano; saiba os nomes

O Diário Oficial desta quinta-feira, 4, trouxe a exoneração de três secretários de Estado dispostos a enfrentar as eleições deste ano como candidatos ao cargo de prefeito.
Foram eles: Aristeu Lemos, secretário da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido, Ana Cláudia, secretária do Desenvolvimento e da Articulação Municipal, e Denise Albuquerque, secretária executiva da Assistência Social.

Esposa do senador Veneziano Vital do Rego, Ana Cláudia vai disputar a prefeitura de Campina Grande. Ex-prefeito, Aristeu Chaves quer voltar à prefeitura de Camalaú. E Denise em Cajazeiras.

O prazo para secretários de Estado e do mumicípio deixarem seus cargos para disputarem eleição para prefeito ou vice-prefeito nas eleições deste ano termina hoje.

Outros nomes do segundo e terceiro escalão do governo João Azevedo com intenção de disputar a eleição também tiveram suas exonerações publicadas no Diário desta quinta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *