Curtas de uma longa lista de notícias

– É muito difícil Evo Morales e simpatizantes falarem em golpe na “democracia” diante de um presidente que está desde 2006 no poder, e “se elegeu” para o quarto mandato.

– Julian Lemos, presidente do PSL paraibano, bateu em Aguinaldo Ribeiro, bateu em Romero Rodrigues, bateu nos filhos de Bolsonaro e acabou de fora da visita do presidente à PB.

– O prefeito Romero Rodrigues vai, finalmente, entregar o Complexo Habitacional Aluízio Campos. Complexo. Não há definição melhor para um projeto que se arrasta há anos.

– E que ninguém sabe se, entregue, significará o fim de uma complexa dor de cabeça de Romero. Ou tão somente o início.

– Presença confirmada na inauguração, calhou do primeiro dia útil do presidente Jair Bolsonaro após a soltura do ex-presidente Lula ser cumprir agenda na Paraíba, em Campina Grande.

– E de uma obra cujo o PT reivindica o início, uma vez que ela foi iniciada dentro dos investimentos do Minha Casa Minha Vida, do governo Dilma Roussef.

– Vai sobrar provocação de um lado e para o outro. E até a meia noite alguém vai sugerir que o ex-presidente Lula venha visitar as casas e fazer uma inauguração petista do conjunto.

– A propósito, bolsonaristas do mundo inteiro atacaram o STF por causa da decisão sobre o fim da prisão em segunda instância. Menos o próprio Bolsonaro. Por que será?

– Larissa Pereira foi irretocável nesta história do Jornal Nacional. Honrou sim jornalistas da Paraíba e paraibanos no geral. Porque se portou de maneira altiva, mas sem presunção.

– Assim como a trajetória de Rachel Sherazade, está de parabéns por todos nós. Qualquer outro comentário contrário só pode ser feito sob efeito de despeito ou inveja.

– O prefeito Luciano Cartaxo será o entrevistado do Frente a Frente da TV Arapuan, nesta segunda-feira, 11. Ao vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *