Estive em Campina Grande na manhã desta terça, 9, para participar de uma apresentação das ações de um ano de gestão da Federação das Indústrias da Paraíba. Pude, além de tantas informações referentes ao tema, ouvir dos colegas da imprensa campinense uma informação política que tem circulado muito na cidade. Os Cunha Lima teriam iniciado uma disputa velada pela vaga de vice na chapa a ser encabelada pelo prefeito Cícero Lucena, de João Pessoa.
Segundo alguns articulistas da imprensa campinense, Cícero teria preferência por Romero Rodrigues, deputado federal pelo Podemos, que e tem, inclusive, laços de parentesco com o prefeito da Capital, já que uma de suas sobrinhas é mãe de três netos dele. Deputados ligados ao grupo, a exemplo de Tovar Correia Lima, tem uma torcida que seja Juliana, a primeira-dama de Campina, já que ela limparia o campo para o prefeito Brunho Cunha Lima escolher outro candidato à Assembleia Legislativa que não ela própria. E o ex-senador Cássio apostando em Pedro Cunha Lima.
Se a conversa realmente procede não se sabe, mas o fato é que estes nomes estão circulando de boca em boca. Embora não se escute uma palavra sequer deles próprios.