Dizem que a vida imita a arte. Se fosse verdade, todo mundo deveria ser igual ao irradiante Capilé e a política seria um ambiente completo de paz e confraternização.
É que, acima da guerra política entre o prefeito Bruno Cunha Lima e o governador João Azevedo, o cantor e compositor campinense paira sobre uma nuvem de unanimidade que o permite sobrevoar por todos os lados.
Nesta quarta, em Campina Grande, por exemplo, Capilé foi contratado para tocar no evento do Dia das Maes, promovido por Bruno, e também na inauguração da primeira etapa do Centro de Convenções da cidade, promovido por João, que preparou um tributo a Antônio Barros e Biliu de Campina. Os dois eventos praticamente marcados para mesma hora.
Sabe-se que tanto os Cunha Lima quanto o governador João Azevedo adoram o velho “Capila”.
É porque a alegria é um dom cativante. E Capilé é um craque. Enquanto os tolos brigam, ele sorri pra vida e não perde festa alguma.